Envio e Frete
1- Onde fica nosso Centro de Distribuição?
Nossas Centrais de Distribuição ficam localizadas em Santa Catarina.
2- Entregam para todo Brasil?
Sim, entregamos para todo o Brasil! Os pedidos são enviados para o endereço cadastrado no momento da compra e entregues por transportadoras parceiras de confiança, como Quality, Azul Cargo, Rodonaves, Multi Express,Braspress, entre outras. Garantimos segurança e agilidade no envio para todo o território nacional.
3- Como funciona o frete grátis para a região Nordeste?
Sim! Estamos com uma condição especial em fase de teste:
Pedidos com valor total acima de R$ 3.000,00 destinados à região Nordeste poderão ter frete grátis, desde que os produtos incluídos não estejam entre os itens com restrição de frete.
4- Em quanto tempo receberei meu pedido?
O prazo total de entrega pode variar conforme a região, e trabalhamos para garantir rapidez e eficiência no envio dos seus produtos. Cerca de 80% das encomendas são entregues em até 48 horas após o processamento.
5- Qual valor de Frete?
O valor do frete varia conforme o CEP de destinatário. Você pode calcular o valor do frete e prazo de entrega, abaixo das opções de pagamento, lado direito do anúncio no campo frete e prazo.
*O frete também é calculado automaticamente durante o fechamento do Pedido.
6- O frete é gratuito para todos os produtos?
Não. O frete gratuito é exclusivo para produtos que exibem a mensagem "Frete Grátis". Se não houver essa indicação, o frete será calculado normalmente.
7- Posso agendar a entrega?
O agendamento de entregas não é disponível. As entregas são realizadas dentro do horário comercial.
8- Como funciona a entrega em Condomínios e Edifícios?
Para endereços dentro de condomínios ou andares de edifícios comerciais , serão realizadas, via de regra, na portaria. Estando a critério da transportadora a entrega no local específico,podendo esta estar fazendo uma cobrança de taxa extra.
9- O pedido pode ser retirado no Centro de Distribuição?
Não. O pedido não poderá ser retirado presencialmente. O envio é feito exclusivamente através das transportadoras selecionadas pelo cliente no momento da compra.
10- Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega nem a forma de pagamento. Em caso de erro, entre em contato com nosso SAC o mais rápido possível para verificar a possibilidade de cancelamento antes da expedição.
11 – As entregas são feitas aos finais de semana e feriados?
Não. As transportadoras parceiras realizam entregas somente em dias úteis, de segunda a sexta-feira, durante o horário comercial.
Prazos estimados e Regras para as Entregas:
-
Os prazos são calculados automaticamente pelo sistema e as opções são apresentadas na hora da compra.
-
Os prazos de postagem e entrega são estimados e poderão sofrer alterações em função da disponibilidade de estoques de nossos fornecedores e atrasos decorrentes das transportadoras.
* Frete Grátis:
As políticas de frete grátis são aplicadas ou não conforme a região de destino e/ou aos produtos elegíveis. As informações estarão disponíveis de forma clara na página do carrinho. Produtos não elegíveis para frete grátis estão sinalizados como "Este produto NÃO TEM FRETE GRÁTIS" quando adicionados no carrinho. As regiões contempladas, os produtos elegíveis e o valor mínimo para frete grátis podem mudar sem aviso prévio.
Pedidos acima de R$ 3.000,00 terão frete grátis para a região Nordeste, desde que os itens do pedido não estejam entre os produtos com restrição de frete.A oferta será visível apenas no momento da simulação do frete no carrinho.
-
As políticas de frete grátis não são aplicadas a revendedores.