TIPOS DE FERIDAS

TIPOS  DE FERIDAS

Para cada caso é um tipo de ferida. A Curatec possui um portfólio com a solução ideal para cada uma deles, através de uma linha completa de curativos hospitalares, acessíveis e de qualidade.

Para facilitar o entendimento e a escolha do curativo ideal veja aqui os tipos de feridas:

Ulceradiabetica_neoÚlceras Diabéticas / Neuropáticas
Causadas por danos nos nervos e vasos em áreas com pouca circulação sanguínea. Esses tipos de úlceras são comumente presentes em pacientes com diabetes, espinha bífida, câncer e outras doenças vasculares.
ulceras_por_pressaoÚlceras por Pressão
Ocorrem pela falta de fluxo sanguíneo em pontos do corpo que sofrem alta pressão e fricção. Essas úlceras são prevalentes em pacientes que estejam com a mobilidade limitada.
 ulcera_venosaÚlceras Venosas
As úlceras venosas ou feridas das extremidades inferiores são conseqüência de doenças venosas, arteriais ou neurovasculares, tais como varizes, trombose venosa, aterosclerose, diabetes e hipertensão arterial entre outras. Localizam-se, na maior parte dos casos, nos tornozelos ou terço inferior das pernas e pés
ulcera_arterialÚlcera arterial
É uma lesão isquêmica (deficiência da circulação do sangue numa parte do organismo) causada pela insuficiência arterial, mais frequentemente está relacionada com a arteroesclerose (caracterizado pela presença de ateroma (depósito localizado de lipídios, carboidratos, componentes do sangue, tecido fibroso e cálcio).
feridas_agudasFeridas Agudas
Causadas por cirurgias ou por lesões ocorridas através de acidentes.
deicenciasDeiscências
São feridas desenvolvidas dentro de uma ou duas semanas após uma cirurgia e ocorrem quando as camadas da pele se separam na região suturada.
Comentários
  1. Lisani Souza Lisani Souza on 18/08/2017 13:35 #

    Gostaria de elogiar a equipe da Ballke,
    meu pedido foi realizado e o orçamento entregue rapidamente. A equipe sempre esteve disponível para retirar dúvidas sobre o prazo de entrega e valores. Os produtos foram entregues antes do prazo, corretamente e em perfeito estado de conservação. Estou muito feliz :)

  2. Francisco de carvalho barros Francisco de carvalho barros on 13/03/2018 08:06 #

    E a minha primeira compra com a magazinemedica . Mas parece ser muito pontual

Pingbacks estão fechados.

Publique seu comentário